• COMPLIANCE

    Garanta o correto cumprimento dos processos

As elevadas multas por falta de cumprimento das cada vez mais complexas políticas contratuais de vendors e mercados, junto com a difícil gestão dos processos associados dentro do Market Data Management, são aspectos a serem levados em consideração pelas entidades financeiras.

Contamos com as mais inovadoras ferramentas para garantir o correto cumprimento desses processos:

Siffeed

Plataforma modular que, adaptada às últimas tecnologias de digitalização, permite às entidades financeiras uma implementação ágil e personalizada de novas aplicações e conteúdos, garantindo um sólido Back End.

Market Data Reporting

Market Data Reporting (MDR) é uma plataforma que oferece a fornecedores de dados de mercados financeiros (vendors), Independent Software Vendors (ISV) e clientes finais a gestão completa de permissões de acesso a dados de mercado.

MDO Usage

Nossos especialistas em MDM elaboram relatórios objetivos e transparentes com dados reais de uso dos terminais de informação financeira, indicações claras de redução de custos, simulações, declaração às bolsas, etc.

MDO Cost Inventory

Suporte à gestão e manutenção de inventário onde a entidade pode otimizar os recursos dedicados a esta atividade, obtendo um controle atualizado e completo do inventário, seus custos e seus relatórios ao mercado e vendors.

MDO Outsorcing

Delegue nas mãos dos melhores professionais de Market Data Management, toda a atividade relacionada com gestão de fontes de informação da sua entidade.

Arkivy

Com o regime de regulamentação MIFID2 que começa em 3 de janeiro de 2018, as empresas financeiras com base na União Europeia não enfrentarão apenas uma nova era de registros, com volume muito maior do que era exigido anteriormente, mas também sofrerão os efeitos negativos dos novos processos de supervisão, e-discovery e forense por parte dos clientes da empresa e dos reguladores. MIFID2 não se limitará apenas à expansão do arquivo de conteúdo, também tratará sua implementação de uma maneira que ajude as empresas a executar melhor os processos de forma estratégica e eficiente.

Além disso, MedySIF oferece uma potente alternativa para identificação de abuso e manipulação de mercado, regulamentada pela Market Abuse Directive II pela Comissão Europeia para dar suporte a bancos e brokers, e permitir que cumpram com a atual e com as futuras medidas neste âmbito concreto:

Janus Trade Surveillance

Janus Trade Surveillance é uma plataforma que ajuda a prevenir e identificar abuso e manipulação de mercado, garantindo uma gestão mais correta. Mediante a recepção de todo o fluxo de ordens, execuções e informação de mercado e graças à um amplo leque de parâmetros predefinidos por sua entidade, poderá gerar e desencadear os alertas e as ações oportunas. A plataforma está direcionada à responsáveis das áreas de Compliance, Controles Internos ou Regulação de entidades financeiras.