• BIG DATA

    O fenômeno dos dados massivos

O fenômeno dos dados massivos – gerado pelo excesso de informação armazenada para sua manipulação em relatórios estatísticos, modelos preditivos, etc. – pode representar um problema se esses dados não servem para este objetivo. As entidades financeiras devem ter um controle do uso que tanto clientes como funcionários fazem de seus serviços e ferramentas internas. Desta maneira, podem orientar suas estratégias de crescimento e otimizar seus recursos.

Graças a nossa experiência e tecnologia, oferecemos soluções de grande qualidade onde as capacidades de análise e de reporting fazem com os dados brutos tenham sentido por meio de distintos produtos:

Siffeed

Plataforma modular que, adaptada às últimas tecnologias de digitalização, permite às entidades financeiras uma implementação ágil e personalizada de novas aplicações e conteúdos, garantindo um sólido Back End.

Market Data Reporting

Market Data Reporting (MDR) é uma plataforma que oferece a fornecedores de dados de mercados financeiros (vendors), Independent Software Vendors (ISV) e clientes finais a gestão completa de permissões de acesso a dados de mercado.

Market Data Optimization

Market Data Optimization (MDO) é um conjunto de serviços que oferecemos às entidades financeiras para que tenham um controle do consumo de informação em sua sala de mercado e na empresa de maneira geral.

DART

Ferramenta que permite monitorar e analisar, de forma objetiva, o uso real que os usuários fazem dos terminais de informação, que podem ser Bloomberg, Thomson Reuters Eikon, entre outros. Sua oferta se dirige aos responsáveis de Compras e/ou Sistemas, Eficiência ou Controle de Custos, responsáveis de Trading e/ou Sala de Mercados, responsáveis financeiros ou gerentes gerais.

INFOmatch

Plataforma para a gestão global de inventário e de custos que, mediante uma interface extremamente user friendly, oferece uma robusta funcionalidade de gestão de contratos com alertas e um potente motor de relatórios (reporting), que garantem o total controle do Market Data Management. Sua oferta se dirige aos responsáveis de Compras e/ou Sistemas, Eficiência ou Controle de Custos, responsáveis de Trading e/ou Sala de Mercados, responsáveis financeiros ou gerentes gerais.